Prefeitura Municipal de Nova Aliança-SP -   Prefeito assina convênio para obras de pavimentação asfáltica

Administração 11 de abril de 2018

Prefeito assina convênio para obras de pavimentação asfáltica

O prefeito de Nova Aliança Gusto fajan ,assinou convênio para obras de pavimentação asfáltica , na Secretaria da Habitação .

São duzentos e cinquenta mil reais( 250 mil) que serão investidos em recapeamento asfáltico. No conjunto habitacional Nova Aliança E e E2 Manoel Vicente e Luiz Rosam . Agradeço ao deputado federal, Rodrigo Garcia e o Coordenador do programa Cidade Legal, Geninho Zulani que nos ajudou a conquistar esta emenda e o opoio dos vereadores Vicente Júnior , Aliandra Rosa , Cleusa Vieira, Danilo scarpeli , Luciano Moretti e o Vice prefeito Vandil Baptista ,por mais essa conquista.