Prefeitura Municipal de Nova Aliança-SP -   Prefeitura de Nova Aliança instala novo reservatório de Água para ampliar abastecimento

Meio Ambiente 3 de outubro de 2018

Prefeitura de Nova Aliança instala novo reservatório de Água para ampliar abastecimento - Prefeitura Municipal de Nova Aliança-SP

A Prefeitura de Nova Aliança instalou um reservatório com capacidade para 80 mil litros de Água potável para ampliar o abastecimento nos bairro da cidade.

Segundo o executivo, a região já possui um depósito antigo que apresentava vazamentos e ferrugem, mas o novo tanque vai ampliar o armazenamento além da higiene e cuidado na Água, para residências e comércios da área.

A ação faz parte do Programa Mais Água, do Departamento Municipal de Saneamento Urbano.