Prefeitura Municipal de Nova Aliança-SP -   Editais e Atas de Audiência

Processo de Escolha para o Cargo de Conselheiro Tutelar

– Convite Audiência Pública – LDO

– Edital de Audiência Pública – 2º Quadrimestre 2019
Apresentação, avaliação e discussão das metas da execução orçamentária, contábil e financeira referente ao segundo quadrimestre do exercício de 2019.

– Convite Audiência Pública – 2º Quadrimestre 2019
Apresentação, avaliação e discussão das metas da execução orçamentária, contábil e financeira referente ao segundo quadrimestre do exercício de 2019.

– Ata Audiência Pública – 3º Quadrimestre 2018
– Convite Audiência Pública – 3º Quadrimestre 2018
Apresentação, avaliação e discussão das metas da execução orçamentária, contábil e financeira referente ao terceiro quadrimestre do exercício de 2018.

– Edital de Audiência Pública – 1º Quadrimestre 2018
Apresentação, avaliação e discussão das metas da execução orçamentária, contábil e financeira referente ao primeiro quadrimestre do exercício de 2018.

– Convite Audiência Pública – 2º Quadrimestre 2018
Apresentação, avaliação e discussão das metas da execução orçamentária, contábil e financeira referente ao segundo quadrimestre do exercício de 2018.

– Edital de Audiência Pública – 2º Quadrimestre 2018

– Convite Audiência Pública – 3º Quadrimestre 2017
Apresentação, avaliação e discussão das metas da execução orçamentária, contábil e financeira referente ao terceiro quadrimestre do exercício de 2017.

– Ata Edital LDO e PPA

– Ata Edital LOA