Prefeitura Municipal de Nova Aliança-SP -   2º ENCONTRO DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA EQUIPE RESPONSÁVEL PELA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

Notícias

Educação 29 de março de 2019

2º ENCONTRO DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA EQUIPE RESPONSÁVEL PELA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

2º ENCONTRO DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA EQUIPE RESPONSÁVEL PELA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR
A Prefeitura Municipal de Nova Aliança, por meio da Secretaria Municipal de Educação em conjunto com Conselho de Alimentação Escolar – CAE promoveu o II encontro de Formação Continuada para a Equipe responsável pela alimentação escolar do município, com intuito de aperfeiçoamento nas Boas Práticas de Manipulação dos Alimentos.
A formação aconteceu na última quarta-feira, 28 de março de 2019, na Sala de Reuniões do Centro Cultural Dirson Camargo, onde contou com a participação da Nutricionista da Educação, Regiane Carreta, que ministrou a palestra.
Participaram do encontro todos os servidores envolvidos no Processo da Alimentação escolar: cozinheiras, serviços gerais, transporte de alimentos, merendeiras de todas as Unidades Escolares da Rede Municipal e Rede Estadual de Educação no município. A Nutricionista, discutiu temas como as boas práticas do serviço de alimentação, armazenamento e condicionamento dos alimentos, contaminação cruzada, higiene pessoal, corporal e ambiental.
A iniciativa faz parte o plano de ação conjunta da Secretaria Municipal de Educação de Nova Aliança e do Conselho Municipal de Alimentação Escolar para melhoria e aperfeiçoamento da qualidade dos serviços prestados.
EDUCAÇÃO DE QUALIDADE CONSTRUÍDA DIA A DIA

VEJA TAMBÉM