Prefeitura Municipal de Nova Aliança-SP -   Veículo será adquirido através de emenda do Dep. Márcio Camargo

Administração 29 de dezembro de 2017

Veículo será adquirido através de emenda do Dep. Márcio Camargo

A administração Gusto e Vandil, agradece o Deputado Estadual Márcio Camargo, pela liberação de Emenda parlamentar no valor de R$45.000,00 (Quarenta e Cinco Mil Reais) para aquisição de um veículo de pequeno porte. Atendendo pedido do nosso vereador Luciano Moretti, o Deputado Márcio Camargo ajuda nossa cidade, mesmo sem nunca ter vindo em Nova Aliança.