Prefeitura Municipal de Nova Aliança-SP -   1º “Feira de Trocas de Nova Aliança”

Social 18 de setembro de 2018

1º “Feira de Trocas de Nova Aliança”

1º “Feira de Trocas de Nova Aliança” - Prefeitura Municipal de Nova Aliança-SP

1º “Feira de Trocas de Nova Aliança” ocorrerá no dia 26 de setembro de 2018, das 9h00 às 16h00 no Centro de Lazer dos Trabalhadores (CLUBE NOVO).

Regras da Feira de Trocas
Serão aceitos para troca objetos como:
 Livros, gibis e mangás;
 Cd’s e dvd’s originais;
 Roupas (com exceção de peças íntimas);
 Brinquedos;
 Jogos;
 Acessórios como brincos, colares, pulseiras, relógios, etc;
 Bolsas e mochilas;
 Demais objetos não listados que serão avaliados pelos organizadores no momento do evento.

Não há limite de materiais a serem disponibilizados para a troca, sendo livre a quantidade de objetos oferecida para o evento.

Todos os materiais apresentados para a troca devem estar em bom estado de conservação. Não serão aceitos objetos quebrados, danificados, rasgados, sujos ou com qualquer outra característica que afete as boas condições do material.

Os objetos disponibilizados para a troca serão devidamente registrados na ficha de controle do evento.

As trocas serão realizadas pelos participantes conforme interesse próprio, de acordo com o que julgarem justo, seguindo a ideia do escambo, produto por produto, de acordo com o valor de uso dado por cada um.

Sugere-se que crianças até 10 anos estejam acompanhadas de responsáveis, não sendo uma regra.

Para mais informações, entrar em contato com:
– Secretaria do Meio Ambiente
– Secretaria da Educação