Prefeitura Municipal de Nova Aliança-SP -   Creche Municipal de Nova Aliança ganha reforma e remodelação

Notícias 21 de março de 2019

Creche Municipal de Nova Aliança ganha reforma e remodelação

Creche Municipal de Nova Aliança ganha reforma e remodelação - Prefeitura Municipal de Nova Aliança-SP

A comunidade de Nova Aliança será beneficiada com novos investimentos da administração pública municipal.

O prefeito Gusto Fajan anuncia a reforma da CRECHE MUNICIPAL MADALENA CAZZOTTE DONEGA.

Os principais serviços previstos no projeto de engenharia são forração total do pátio, troca de calhas, rufos, banheiros novos com acessibilidade, revisão dos sistemas elétrico e hidráulico, a implantação do portal de entrada, adequações nas salas de aula, na cozinha, no refeitório, no depósito de merenda e nos setores administrativo e de serviços.

Reforma do berçário, maternal, um espaço de higienização. “Com a execução dessa obra, a CM. Madalena, será adequada às normas vigentes de Corpo de Bombeiros, Acessibilidade e Vigilância Sanitária,” destaca a engenheiro Mauro .

“Esse é um prédio antigo, com mais de 20 anos. A estrutura já estava em condições precárias e demandava melhorias,” afirma o secretário municipal de Educação, Adriano Cunha.

O montante a ser investido, com recursos próprios do município, é de R$ 208.367,00.

“As unidades de ensino têm que ser dotadas da melhor estrutura, para que os pais deixem os filhos e sigam para o trabalho com a certeza que as crianças estão em segurança,” conclui o prefeito Gusto Fajan.