Prefeitura Municipal de Nova Aliança-SP -   Prefeito reivindica à Deputado a construção de um trevo em frente a frigorífico

Administração 14 de outubro de 2019

Prefeito reivindica à Deputado a construção de um trevo em frente a frigorífico

Prefeito reivindica à Deputado a construção de um trevo em frente a frigorífico - Prefeitura Municipal de Nova Aliança-SP

O Prefeito Valdil esteve em São Paulo com o vereador José Ap. Ramos, fomos recebidos pelo Dep.Estadual Carlão Pignatari em seu gabinete na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, na ocasião protocolamos ofício solicitando 01 ambulância e 01 veículo para saúde, também entregamos um ofício solicitando para o Dep. Reivindicar junto do Governo do Estado a construção de um trevo em frente o frigorífico NUTRIBEM na rodovia que liga Nova Aliança a Bady Bassitt, esse trevo de faz necessário devido o grande perigo que aquele trecho da rodovia oferece ao usuários.